O MAIS ENSINO iniciou suas atividades escolares no ano de 1995, com curso pré vestibular. No ano seguinte, implantou o Ensino Médio, logo após, o Ensino Fundamental e posteriormente, a Educação Infantil. Hoje, além desses oferece: Cursos Técnicos, de Graduação e Pós-graduação.

Instalado em prédio próprio e construído especialmente para a finalidade didática, o Colégio Mais é fiel à filosofia da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e vivencia a importância que a educação exerce no desenvolvimento sócio-cultural do país. Com sua proposta pedagógica objetiva o pleno desenvolvimento do educando, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho, proporcionando o acesso ao universo do conhecimento e à construção de valores intra e inter-pessoais.

Baseia-se no fortalecimento dos vínculos da família, nos laços de solidariedade humana e na tolerância recíproca, visando a formação de cidadãos socialmente participativos, críticos e solidários, conhecedores de si mesmos, do meio físico e social em que vivem, das características básicas da cultura nacional, capazes de se comunicar utilizando diferentes formas de expressão, fontes de informações e recursos tecnológicos e pleno exercício da cidadania.